Rio de Janeiro Prefeitura do Rio de Janeiro interrompe festa rave na zona oeste

Prefeitura do Rio de Janeiro interrompe festa rave na zona oeste

Cerca de 200 pessoas se reuniram em uma pousada para o evento, em Vargem Pequena. A gentes da Seop também rebocaram 12 carros no local

Doze carros foram rebocados no evento

Doze carros foram rebocados no evento

Reprodução/Record TV Rio

Agentes da Prefeitura do Rio de Janeiro impediram na noite deste domingo (26) uma rave, em uma pousada de Vargem Pequena, na zona oeste do Rio de Janeiro. Cerca de 200 pessoas que estavam no local foram expulsas do evento após a chegada dos agentes da Seop (Secretária de Ordem Pública).

Estado do Rio registra 12.835 mortes por covid-19 até domingo

A Prefeitura do Rio montou uma operação para interromper a festa depois da denúncia de moradores que moram próximo ao local. Pelo menos 12 carros de frequentadores do evento foram rebocados por agentes da Guarda Municipal.

O responsável pela organização da festa rave foi levado pela Polícia Militar para prestar esclarecimentos na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes). Ele deve ser autuado pela promoção de eventos com aglomeração durante a pandemia de novo coronavírus.

Na última semana, uma outra festa rave foi realizada no mesmo local e também foi alvo de uma operação da Seop. A chegada dos agentes no último incidente fez com que alguns frequentadores da festa corressem para dentro da pousada onde estavam os hóspedes.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Celso Fonseca 

Últimas