Rio de Janeiro Prefeitura entrega equipamentos na Policlínica Hélio Pellegrino no Rio

Prefeitura entrega equipamentos na Policlínica Hélio Pellegrino no Rio

Além disso, o prefeito Marcelo Crivella inaugurou o CTI (Centro de Tratamento Intensivo) Pediátrico no Hospital Municipal Souza Aguiar, com 10 leitos

Prefeito também inaugurou dez leitos de CTI

Prefeito também inaugurou dez leitos de CTI

Reprodução / RecordTV

A Prefeitura do Rio entregou nesta terça-feira (4) equipamentos para renovação do parque tecnológico da Policlínica Hélio Pellegrino e do Hospital Municipal Souza Aguiar, na região central do Rio.

Foram entregues 31 equipamentos para 11 unidades de atenção primária da Policlínica Hélio Pellegrino, 12 desfibriladores, seis focos cirúrgicos, seis aparelhos de ultrassonografia, dois aparelhos de eletrocardiograma, um autoclave e dois aparelhos de Raio X.

Além disso, o prefeito Marcelo Crivella inaugurou no mesmo dia, o CTI (Centro de Tratamento Intensivo) Pediátrico no Hospital Municipal Souza Aguiar, com 10 leitos. A unidade estava sem o serviço especializado desde 2014.

Uma ala no terceiro andar da unidade foi reformada para a retomada do serviço, que contará com novos equipamentos adquiridos pela atual gestão para a modernização do parque tecnológico da rede municipal de saúde.

*Sob supervisão de Celso Fonseca

Últimas