Logo R7.com
RecordPlus

Preso cantor gospel suspeito de estuprar filha e obrigá-la a pedir perdão a Deus, diz polícia

Marcelo Terrinha obrigava a garota a se ajoelhar e pedir perdão pelo ato, diz a polícia

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Marcelo Terrinha em capa de CD oferecido em seu site
Marcelo Terrinha em capa de CD oferecido em seu site

O cantor gospel Marcelo Galdino Cordeiro, conhecido como “Marcelo Terrinha”, foi preso por policiais da 61ª DP (Xerém). O criminoso é suspeito de estuprar a filha durante visitas.

De acordo com o delegado titular da delegacia, Mário Arruda, após investigações, os agentes localizaram Marcelo na cidade de Lauro de Freitas, na Bahia. Os policiais foram até a Bahia e conseguiram prendê-lo.


Segundo depoimento da vítima, os abusos aconteciam quando ela ia a São Paulo visitar o pai e quando ele a visitava no Rio de Janeiro. Após o ato, segundo a polícia, ele a obrigava a ajoelhar e pedir perdão a Deus pelo que praticaram.

O R7 tentou contato com a equipe do cantor, por meio de seu site, mas até a publicação desta reportagem não havia conseguido retorno.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.