Rio de Janeiro Preso homem que esfaqueou ex-mulher na frente da filha no Rio

Preso homem que esfaqueou ex-mulher na frente da filha no Rio

Uma semana após a morte de Francisca Elisabete, homem foi encontrado em Minas Gerais, segundo a Polícia Civil

Francisca Elisabete foi morta a golpes de faca

Francisca Elisabete foi morta a golpes de faca

Record TV

A Polícia Civil prendeu, neste sábado (9), o homem de 37 anos apontado como responsável pela morte da ex-companheira em Guaratiba, na zona oeste do Rio, há uma semana. 

Segundo as investigações, o autor invadiu a casa de Francisca Elisabete Ferreira dos Santos, de 41 anos, na madrugada do último sábado (2), e a esfaqueou na frente da filha por não aceitar o fim do relacionamento. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Uma das três filhas da vítima, Paloma dos Santos, de 22 anos, disse, em entrevista à Record TV Rio, que o crime ocorreu no dia do aniversário da irmã mais nova, filha do casal. 

Segundo a jovem, o agressor esteve na residência no dia anterior para entregar um presente e forçou a criança a contar sobre o novo namorado da mãe. 

Ela contou ainda que testemunhou o crime e que também foi ameaçada pelo ex-padrasto.

De acordo com informações da Record TV, a vítima havia registrado no dia 2 setembro um boletim de ocorrência por agressão contra o ex-marido e obtido a medida protetiva concedida pela Justiça.

Durante as investigações, policiais civis da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Campo Grande descobriram que o suspeito havia se escondido em Minas Gerais. Com apoio da Polícia Civil mineira, ele foi localizado e preso no município de Coroaci.

Contra ele foi cumprido um mandado de prisão. O homem vai responder pelo crime de feminicídio.

Últimas