Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Preso o traficante Tineném acusado por morte de PM, idosos e mulher em carro que errou caminho

Rodrigo da Silva Rodrigues é apontado como chefe do tráfico no Caramujo, em Niterói

Rio de Janeiro|Do R7

Contra ele, havia seis mandados de prisão (quatro por homicídio)
Contra ele, havia seis mandados de prisão (quatro por homicídio)

A polícia prendeu nesta sexta-feira (22) Rodrigo da Silva Rodrigues, o Tineném, apontado como chefe do tráfico no Complexo do Caramujo, em Niterói, região metropolitana do Rio. Tineném foi preso em operação conjunta da Subsecretaria de Inteligência e da Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil, a Core (assista na reportagem abaixo como foi a prisão).

Contra ele havia seis mandados de prisão — quatro deles por homicídio. O traficante é acusado de envolvimento na morte da empresária Regina Múrmura, de 69 anos. Ela foi baleada duas vezes ao entrar na comunidade do Caramujo de carro, com o marido, Francisco Múrmura, de 69 anos em 3 de outubro do ano passado.

Investigações também apontam que Tineném participou de outro crime cometido no Caramujo: a morte, em setembro de 2015, do casal Edvaldo Evans Brito Correa, de 70 anos, e Jane Correa, de 72, moradores da comunidade. Segundo a polícia, os dois foram retirados à força da casa onde vivem por traficantes.

Para a Delegacia de Homicídios, o casal foi agredido e tirado de casa, na localidade conhecida como Cova da Onça. Eles teriam retirado uma barricada feita por traficantes da região e que estava próxima à residência deles. Os bandidos teriam montado a barricada para impedir o acesso da polícia

Segundo a polícia, Tineném também ordenou a execução de um PM do batalhão de Niterói com mais 50 tiros de fuzil em 2014.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.