Logo R7.com
RecordPlus

Preso por engano, ex-jogador do Olaria é solto e responderá a processo em liberdade

Vítima não reconheceu atleta como autor do crime durante audiência na segunda-feira (29)

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Vítima não reconhecue ex-jogador como autor do crime
Vítima não reconhecue ex-jogador como autor do crime

A Justiça do Rio de Janeiro determinou que o ex-jogador do Olaria Sylvestre Souza responderá a processo em liberdade após ter sido preso por engano. Ele foi solto nesta terça-feira (1º).

O ex-jogador foi preso em 11 de fevereiro acusado de ter roubado um telefone celular, em outubro de 2013. A defesa dele alega que Sylvestre estava na Bahia, à disposição do clube Juazeirense, no dia do crime.


Durante a segunda audiência de instrução e julgamento, que ocorreu na última segunda (29), a vítima não reconheceu o ex-atleta como autor do crime.

Erick dos Santos Barboza confessou o roubo do celular, mesmo não sendo reconhecido por testemunhas de acusação. Ele foi levado para a delegacia e pode responder por comunicação falsa de crime.


Sylvestre foi acusado de roubo porque a Kombi usada no assalto estava em seu nome, mas o ex-jogador havia vendido o veículo ao vizinho Wallace, tio de Erick, que não passou a Kombi para seu nome.

Durante a audiência, o presidente do clube Juazeirense confirmou, em depoimento, a inocência de Sylvestre.

Assista à reportagem:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.