Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Preso por estupros e agressões, médico é acusado pelo MP de afastar amigos e exigir fotos da ex

Pediatra, de 44 anos, teve a prisão preventiva confirmada em audiência de custódia, no último domingo (26)

Rio de Janeiro|Do R7

Médico foi preso em casa pela polícia após sua prisão te sido decretada pela Justiça
Médico foi preso em casa pela polícia após sua prisão te sido decretada pela Justiça

O médico pediatra, de 44 anos, preso sob acusação de sucessivas agressões e estupros contra a ex-companheira, também foi denunciado pelo MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) por violência psicológica.

A denúncia enviada à Justiça ressaltou que, durante o relacionamento, o suspeito afastou a vítima de familiares e amigos, além de ter passado a exigir compartilhamento de localização e fotos de locais e companhias.

A apuração do MP-RJ mostrou que os crimes foram cometidos entre 2018 e 2020. Em um dos casos, o pediatra dopou a mulher, alegando que ela precisava se acalmar, para constrangê-la e estuprá-la. Em outra situação, o agressor atacou com socos a vítima, que tentou se defender de uma tentativa de abuso. 

O médico foi preso em casa, no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste, no último sábado (25), após a prisão preventiva (sem prazo) ter sido decretada. Segundo a polícia, ele já tinha cinco anotações criminais por crimes da mesma natureza, como estupro e violência doméstica. 


A decisão da Justiça foi confirmada no domingo (26) na audiência de custódia, que negou o pedido de liberdade para o médico. 

Procurada, a assessoria do Cremerj (Conselho Regional de Medicina no Rio) informou que soube do caso pela imprensa e que apura os fatos.

O R7 não conseguiu contato com a defesa do pediatra. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.