Preso por violência psicológica escreveu para ex-companheira: 'Quero que você tenha um câncer'
Agressor foi detido na casa da mãe, em São João de Meriti, após enviar mensagens com ameaças à vítima
Rio de Janeiro|Do R7, com Adriana Rezende, da Record TV

Um homem foi preso por violência psicológica contra a ex-companheira, nesta terça-feira (10). Ele estava escondido na casa da mãe, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
A delegada Mônica Areal, responsável pela investigação, revelou que o agressor enviava pela internet mensagens com ameaças para a vítima.
De acordo com Areal, ele escreveu frases que deixaram a ex-companheira abalada e acuada: "Quero que você tenha um câncer", "Você merece ser espancada, estuprada".
A titular da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) disse que o homem também direcionava as intimidações às filhas da ex-companheira.
Além disso, ele criou perfis falsos na internet e trocou de número quando foi bloqueado no telefone da vítima, para continuar a perseguir a ex-companheira.
Segundo a polícia, a mulher registrou quatro boletins de ocorrência contra o ex-companheiro, que desrespeitou reiteradamente as medidas protetivas.
Ela havia posto um ponto-final na relação, no início do ano passado, devido à rotina de violência à qual foi submetida por cerca de sete meses.