Preso suspeito de assaltar casas e abusar de mulheres em Niterói
De acordo com a polícia, ele sempre agia à noite e já foi reconhecido por quatro vítimas; em depoimento, preso deu detalhes dos crimes
Rio de Janeiro|Juliana Valente, do R7*, com RecordTV Rio
Um homem de 23 anos foi preso, nesta quinta-feira (25), suspeito de assaltar casas e abusar de mulheres em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro. A prisão ocorreu após o suspeito se envolver em uma tentativa de assalto e, ao tentar fugir, foi contido por moradores da região e levado para a delegacia.
RJ: médico e estudante são denunciados por estupro
De acordo com a polícia, o preso já foi reconhecido por quatro vítimas. Segundo relatos, ele sempre agia à noite.
Em um vídeo, uma delas contou que, por volta de 1h30, se deparou com o suspeito na sala de casa. O homem a jogou no chão, amordaçou e a levou para o quarto.
Assustada, a mulher falou ainda que não consegue mais ficar em casa e que, antes de ir embora, o suspeito afirmou que a filha da vítima teve sorte de não estar na residência.
Leia também
De acordo com a delegada Bárbara Gebara, em depoimento, o preso detalhou os crimes praticados e demonstrou frieza ao contá-los.
Ainda segundo a polícia, quando era menor de idade, o suspeito já havia sido apreendido pelos crimes de roubo e estupro e cumpriu seis meses de medida socioeducativa.
Casado e com um filho, se condenado por roubo e estupro, ele poderá pegar até 20 anos de prisão.
Veja também: estudante é baleado durante tiroteio e perseguição no Rio
*Estagiária do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira