Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Preso suspeito de torturar e matar educadora em São Gonçalo

Angélica de Lima, de 42 anos, foi atacada com golpes de ferro de passar, tesouradas e socos. Ela chegou a ser socorrida ao hospital, mas não resistiu

Rio de Janeiro|Karolaine Silva, do R7*

Angélica Figueiredo de Lima, de 42 anos, foi assassinada
Angélica Figueiredo de Lima, de 42 anos, foi assassinada Angélica Figueiredo de Lima, de 42 anos, foi assassinada

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (27), um homem suspeito de matar a educadora infantil Angélica Figueiredo de Lima, de 42 anos, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro. Contra ele havia um mandado de prisão.

Leia mais: Crianças recebem visita de pintora deficiente em hospital do Rio

No último dia 23, Angélica foi atacada com golpes de ferro de passar, tesouradas e socos. Ela chegou a ser socorrida ao Hospital Estadual Alberto Torres, em Colubandê, na mesma região, mas não resistiu. 

Segundo os agentes da DHNSG (Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo), o suspeito vai fazer um exame de DNA para comparar as digitais encontradas no local do crime. 

Publicidade

O caso

Angélica foi atacada ao chegar em casa após o trabalho. A família da educadora não sabe se o suspeito estava dentro do imóvel ou se entrou junto com a vítima, já que não há sinais de arrombamento na residência.

Publicidade

Jaqueline Reis, prima de Angélica, assim como a família, ressalta que a educadora era calma e não tinha inimigos que pudessem cometer um crime brutal.

“Era a serenidade em pessoa, muito calma, vivia pro trabalho e para a casa. Não era uma menina de sair. O que lembro dela era a paz, carinho e amor. Ela vai deixar uma saudade imensa”, destacou Jaqueline.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.