Logo R7.com
RecordPlus

Presos dois últimos suspeitos de envolvimento na morte do coronel Paulo Malhães

Com as prisões, inquérito será concluído

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Malhães confessou assassinatos e torturas durante a ditadura militar
Malhães confessou assassinatos e torturas durante a ditadura militar

Foram presos, na manhã desta segunda-feira (30), os dois últimos suspeitos de envolvimento na morte, em abril deste ano, do coronel reformado do Exército Paulo Malhães.

Segundo a Polícia Civil, Maicon José Cândido e Alex Sandro de Lima foram localizados por agentes da DH (Divisão de Homicídios) da Baixada, em Santa Cruz, na zona oeste, por volta das 6h.


No local, foi apreendido um Kadett vermelho, usado durante o crime.

Com as prisões, de acordo com a DH, o inquérito será concluído. A Polícia trabalhou sob hipótese de latrocínio.


Dias após o assassinato de Malhães, o caseiro Rogério Pires, que trabalhava no sítio do coronel reformado, foi preso por suspeita de envolvimento no crime. Agentes da DH prenderam ainda, em maio e em junho, dois irmãos de Rogério suspeitos de participação.

Paulo Malhães foi assassinado um mês depois de admitir à Comissão Nacional da Verdade ter torturado e matado ativistas durante a ditadura militar. O coronel reformado admitiu ainda envolvimento no sumiço do corpo do deputado Rubens Paiva, que desapareceu em 1971. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.