Logo R7.com
RecordPlus

Problema operacional desconhecido causa atrasos e superlotação nas linhas 1 e 2 do metrô no Rio

Por volta das 9h50, ainda eram desconhecidas as causas do inconveniente

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
A estação Central do Brasil ficou lotada, por volta das 9h
A estação Central do Brasil ficou lotada, por volta das 9h

Um problema operacional na estação Carioca, no centro do Rio, causou atrasos e superlotação nos trens das linhas 1 e 2 do metrô, na manhã desta quinta-feira (18). 

Segundo passageiros, os veículos paravam entre as estações por longo tempo. No terminal da Central do Brasil, havia concentração grande de pessoas, por volta das 9h. Era difícil sair ou acessar os trens. Alguns usuários reclamavam do mal funcionamento dos aparelhos de ar-condicionado. Fazia calor nos carros, que estavam superlotados.


De acordo com a Metrô Rio, por volta das 9h50, ainda eram desconhecidas as causas do inconveniente, que teria iniciado por volta das 8h30.

No mesmo horário, segundo a empresa, os intervalos haviam sido normalizados. 

Colaborou Jesiel Gadioli, do R7 Rio

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.