Problemas em trens do ramal Santa Cruz irritam passageiros e atrasam viagens
Segundo a Supervia, composição apresentou problema em Bangu mas seguiu viagem
Rio de Janeiro|Do R7

Um problema nas portas de um vagão em um trem na estação de Bangu, zona oeste do Rio, causou irritação nos usuários, na manhã desta quarta-feira (11). Segundo passageiros, as portas do primeiro vagão não abriram quando o veículo chegou à estação, impedindo a entrada e saída dos passageiros.
Às 8h25, em Magalhães Bastos, também na zona oeste, um trem estava parado na estação do bairro por causa de problemas técnicos. O ramal Santa Cruz está com atrasos e teve a circulação interrompida por conta do problema.
A SuperVia não informou a causa dos problemas nos trens. Ainda de acordo com a concessionária que administra os trens no estado do Rio, o trem que apresentou o contratempo em Bangu seguiu viagem minutos depois de parar na estação.
Na semana passada, trens de diferentes ramais apresentaram problemas durante viagens nos horários de pico. Panes consecutivas foram registradas na terça (3), na quarta (4) e na quinta-feira (5). Revoltados, passageiros realizaram protestos na linha férrea.
Uma composição do ramal Santa Cruz em Quintino, zona norte do Rio, chegou a ser incendiada após uma paralisação na circulação. Em meio ao caos no transporte, um carro ainda foi atingido e arrastado por um trem do ramal Saracuruna na quinta. O acidente interrompeu viagens de três ramais da Baixada Fluminense.















