Logo R7.com
RecordPlus

Produtora musical acusa PM de abuso sexual na zona sul do Rio

Agressões teriam ocorrido após o agente entrar no apartamento da vítima para falar de um desentendimento que aconteceu na casa vizinha

Rio de Janeiro|Ana Beatriz Araújo, do R7*, com Record TV Rio

  • Google News

A produtora musical Suellen Mesquita denunciou ter sido vítima de estupro praticado por um policial militar dentro da própria casa em Copacabana, na zona sul do Rio.

PM teria invadido o apartamento da vítima
PM teria invadido o apartamento da vítima

De acordo com a mulher, o agente foi chamado para resolver um desentendimento que ocorreu no apartamento vizinho. Ele teria usado essa desculpa para invadir a residência de Suellen e realizar o abuso.


Wilson Witzel recorre ao STF contra afastamento do cargo

Imagens das câmeras de segurança do prédio confirmam o horário que o PM entra no local. Em seguida, registram o momento em que ele sai apressado. 


Após o ocorrido, Suellen fez o exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) que confirmou as agressões. Ela registrou um boletim de ocorrência contra o policial e um inquérito foi aberto para investigar a denúncia.

A Secretaria de Estado de Polícia Militar informou à Record TV Rio que o PM foi afastado das atividades normais e realiza apenas trabalhos administrativos. Se comprovado o estupro, ele poderá ser expulso da corporação.


“Eu espero que ele pague a dívida dele com a Justiça e espero mais que isso poder continuar minha vida, poder sair na rua em paz”, afirmou Suellen.

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.