Professor de escolinha de futebol é preso no RJ suspeito de aliciar e estuprar alunos
Os pais descobriram o crime após monitorar conversas dos filhos com o suspeito pela internet
Rio de Janeiro|Do R7

Renato Rangel da Silva, de 32 anos, foi preso em Rio das Ostras, no norte do Estado do Rio, suspeito de aliciar crianças pela internet. Ele é professor de uma escolinha de futebol e, segundo a polícia, costumava enviar fotos eróticas para os alunos.
Quatro menores entre 10 e 14 anos já foram ouvidos na Delegacia de Rio das Ostras (128ª DP), onde o caso é investigado. Segundo a delegada Carla Tavares, um adolescente contou à polícia que o suspeito teve relações sexuais com pelo menos um aluno, o que configuraria crime de estupro de vulnerável.
As investigações começaram após os pais das crianças descobrirem as mensagens que o professor de futebol mandava para os adolescentes em redes sociais. Assista ao vídeo:















