Logo R7.com
RecordPlus

Professor é preso suspeito de estuprar alunas de 7 e 8 anos no Rio de Janeiro

Segundo a polícia, o crime aconteceu durante uma aula de robótica em uma escola particular da zona norte da cidade

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Policiais da Delegacia da Pavuna prenderam o suspeito em flagrante RECORD

A Polícia Civil prendeu um professor suspeito de estuprar alunas de 7 e 8 anos, no Rio de Janeiro, na sexta-feira (17). Ele foi localizado em casa, em Campo Grande, na zona oeste da cidade.

De acordo com a investigação, o crime aconteceu durante uma aula de robótica em uma escola particular de Costa Barros, na zona norte.


O homem teria tocado nas partes íntimas das crianças e praticado o abuso enquanto aplicava a matéria.

O caso foi denunciado à polícia. Imediatamente, os agentes da 39ª DP (Pavuna) iniciaram as buscas e prenderam o suspeito em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.