Rio de Janeiro Programa vai analisar mensagens de celulares da casa de Flordelis

Programa vai analisar mensagens de celulares da casa de Flordelis

Além de auxiliar nas investigações do assassinato de Anderson do Carmo, o objetivo é recuperar as mensagens, inclusive as que foram apagadas

Telefones Flordelis

Programa vai analisar mensagens de celulares da casa de Flordelis

Programa vai analisar mensagens de celulares da casa de Flordelis

Estefan Radovicz/Agência O Dia

A Polícia Civil vai instalar um programa para analisar todas as mensagens dos 26 celulares apreendidos na casa da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), em Niterói, na região Metropolitana do Rio.

Leia mais: Filhos que denunciaram Flordelis ganham cargo de irmão vereador

Além de auxiliar nas investigações do assassinato do pastor Anderson do Carmo, o objetivo é recuperar as mensagens. O programa vai possibilitar resgatar também as conversas que foram apagadas dos grupos da família.

No celular de um dos filhos adotivos, que está preso, Lucas dos Santos, de 18 anos, há uma troca de mensagens com um traficante conhecido como “Playboy”. Segundo a polícia, a conversa é sobre a compra da arma utilizada no crime, adquirida no Complexo da Maré, na zona norte do Rio.

O celular de um dos filhos biológicos, que também está preso, Flávio dos Santos, de 38 anos, está desaparecido, como também o telefone do pastor Anderson do Carmo, morto no dia 16 de junho deste ano.

Já a deputada Flordelis afirmou, em entrevista, que o telefone dela era usado por vários filhos e disse que não tinha controle sobre ele.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Ana Vinhas