Quatro homens são baleados em confronto com a polícia próximo ao local onde italianos foram atacados
Feridos foram levados para o Hospital Souza Aguiar e 4 pistolas foram apreendidas
Rio de Janeiro|Do R7
Quatro homens foram baleados durante um confronto entre policiais e criminosos, nesta sexta-feira (9), no Fallet, região central do Rio. Segundo o comando da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Coroa/Fallet/Fogueteiro, a troca de tiros ocorreu na localidade conhecida como Coro Come, um dos acessos ao local onde os turistas italianos foram atacados na quinta-feira (8).
Os quatro baleados foram levados para o Hospital Municipal Souza Aguiar, centro, e quatro pistolas foram apreendidas. A ocorrência foi registrada na DH (Divisão de Homicídios).
O turista italiano foi assassinado no morro dos Prazeres, Santa Teresa, região central do Rio, nesta quinta-feira (8). Roberto Bardella, 52 anos, voltava de uma visita ao Cristo Redentor, de moto, acompanhada por outro turista de 59 anos que teve a identidade preservada.
A dupla, que pretendia ir à praia após visitar o Cristo Redentor, se guiava por um aplicativo de navegação por GPS quando entrou por engano na comunidade. Eles foram recebidos a tiros. Cerca de dez criminosos armados abordaram os turistas e, após atirarem em Bardella, mantiveram as vítimas reféns em um carro por cerca de duas horas até que decidiram abandonar o corpo em um dos acessos da comunidade e liberar o turista sobrevivente.















