Rio de Janeiro Quatro pessoas morrem após queda de veículo na Baía de Guanabara

Quatro pessoas morrem após queda de veículo na Baía de Guanabara

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo teria deslizado na pista e, em seguida, caiu no mar na altura do Armazém 10

  • Rio de Janeiro | Raíza Chaves, do R7*

Um acidente de carro deixou quatro pessoas mortas na quarta-feira (18), na Baía de Guanabara, na zona portuária.

Um homem sobreviveu a queda do veículo

Um homem sobreviveu a queda do veículo

Reprodução/Record TV Rio

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo teria deslizado na pista e, em seguida, caiu no mar no altura do Armazém 10. 

As vítimas são Denilson Cruz, de 53 anos, Luiz Silva, de 40 anos, Paulo Almeida, de 34 anos e Rogério Sacramento, de 48 anos. Um quinto homem sobreviveu e não ficou ferido. 

De acordo com informações da Record TV Rio, todos são funcionários de uma empresa que presta serviços no cais do porto.

Os parentes de um dos mortos questionaram as más condições de trabalho. A esposa de Rogério, Ana Paula Sacramento, relatou que o local estava em obras e não tinha sinalização.

"Não foi a primeira vez. Já teve outros acidentes lá. Acidente que as pessoas não ficam sabendo, porque não tem fiscalização de técnico de segurança lá. Como eles faziam um obra na beira daquele cais com a pista escorregadia e sem sinalização", disse Ana Paula.

Em nota, a MB (Marinha do Brasil) disse que uma equipe acompanhou as atividades dos mergulhadores do CBMERJ (Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro) durante a busca e resgate das pessoas que se encontravam no interior do veículo.

A 4ªDP (Centro) investiga o acidente.

*Sob supervisão de PH Rosa

Últimas