Quatro veículos são roubados em arrastão na linha Vermelha
Uma das vítimas ficou ferida no pé durante a ação dos criminosos. Suspeitos fugiram para comunidade da Nova Holanda, no Complexo da Maré
Rio de Janeiro|Bruna Oliveira, do R7
Ao menos quatro veículos foram roubados na linha Vermelha, altura do Caju, zona norte do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (15).
Uma das vítimas ficou ferida no pé durante a ação dos criminosos e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros no local.
Em entrevista à Record TV, Gustavo Fabrício, que também foi assaltado, disse que o ferido foi atropelado pelos suspeitos:
"Eles saíram de dentro do carro com armas, pistolas. Os indivíduos estavam com capuz. Infelizmente, o rapaz que saiu do veículo da frente caiu durante a fuga e os suspeitos passaram com o carro por cima da perna dele".
Gustavo disse que estava a caminho do Aeroporto Internacional Tom Jobim quando foi abordado:
"Depois, eles vieram para cima da gente. Tentei tirar alguns pertences, mas me revistaram e mandaram não tirar nada do carro, sempre apontado a arma em nossa direção. Depois de levar o veículo, eles fizeram alguns disparos. Chamamos a polícia, que agiu rápido. Meu carro foi recuperado batido, porque eles rasparam a lataria na mureta durante a perseguição da polícia."
Em nota, a Polícia Militar informou que os suspeitos conseguiram fugiram para comunidade Nova Holanda, no Complexo da Maré. Até o momento, ninguém foi preso.
Na noite de quinta (14), outro arrastão assustou motoristas que trafegavam pela avenida Brasil.
Testemunhas disseram que os suspeitos aproveitaram o tráfego lento, na véspera de feriado, para roubar veículos e pertences.
Policiais do BPVE (Batalhão Policial de Vias Expressas) cercaram os criminosos na altura de Ramos e conseguiram prender um suspeito. Com ele foram encontradas uma pistola e uma réplica de fuzil.