Queda de árvore deixa dois feridos no centro do Rio
Uma mulher e um motociclista foram levados ao Hospital Municipal Souza Aguiar. Não há informações sobre o estado de saúde deles
Rio de Janeiro|Igor Rodrigues, do R7*

Duas pessoas ficaram feridas com a queda de uma árvore na rua Uruguaiana, no centro do Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira (14).
Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram levadas para o Hospital Municipal Souza Aguiar.
Um motociclista de 56 anos ficou com a perna presa, enquanto uma mulher de 40 anos teve ferimentos superficiais. O estado de saúde deles não foi divulgado.
Leia também
Um táxi que também passava pelo local foi atingido por galhos, mas os ocupantes do veículo não se machucaram.
O Corpo de Bombeiros interditou a rua Uruguaiana nos dois sentidos, entre as ruas Alfândega e Buenos Aires, para poder trabalhar no local. Equipes da Comlurb cortaram tronco e galhos para conseguir remover a árvore do local.
*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira
















