Logo R7.com
RecordPlus
‌

Receita Federal doa 65 kg de cabelo humano apreendido para ONG no Rio

Mais de 200 pacientes em tratamento oncológico serão atendidos com essa contribuição

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Receita Federal doa 65 kg de cabelo humano apreendido
Receita Federal doa 65 kg de cabelo humano apreendido

A Receita Federal doou uma apreensão de 65 kg de cabelo humano a uma ONG que trabalha com a confecção e distribuição gratuita de perucas para pacientes com câncer, no Rio de Janeiro.

O material havia sido abandonado na alfândega do porto de Itaguaí, na região metropolitana, e está avaliado em cerca de R$ 54 mil.

‌

Segundo a Receita Federal, mais de 200 pacientes em tratamento oncológico serão atendidos com essa contribuição à instituição Cabelegria.

"Com esta ação, a Receita Federal reforça seu compromisso social, transformando apreensões em atos de solidariedade. As perucas fabricadas pela Cabelegria não só melhoram a autoestima dos pacientes como também simbolizam o amor e o apoio que eles recebem", disse o auditor-fiscal Élcio Ferretto da Silva.

‌

•Compartilhe esta notícia no WhatsApp

•

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.