Logo R7.com
RecordPlus

Recenseadora do IBGE que estava desaparecida é encontrada em hospital no Rio

Cynthia Santos Brande, de 36 anos, disse ter sofrido um acidente doméstico e ficado sem comunicação 

Rio de Janeiro|Do R7, com Record TV Rio

  • Google News
Cynthia Santos Brande atua na coleta de dados de 2022 para o IBGE
Cynthia Santos Brande atua na coleta de dados de 2022 para o IBGE

Foi encontrada em um hospital, nesta sexta-feira (16), a recenseadora do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) que atua na coleta de dados de 2022 e estava desaparecida desde o último domingo (10). 

Segundo informações da Record TV Rio, Cynthia Santos Brande, de 36 anos, tinha alguns ferimentos, mas recebeu atendimento no Hospital Getúlio Vargas, na Penha.


Com o braço enfaixado, a vítima foi levada para a Cidade da Polícia, no Jacarezinho, para ser ouvida na DDPA (Delegacia de Descoberta de Paradeiros), nesta tarde.

Na delegacia, ela disse ter sofrido um acidente doméstico e ficado sem comunicação, mas que está bem. 


Inicialmente, a família disse que Cynthia havia sumido durante uma visita à comunidade de Vila Cruzeiro, na zona norte do Rio.

Ao saber do caso, o IBGE informou que a servidora, ao sair de casa, não estava com o equipamento rastreável usado no trabalho. O órgão explicou que essa atitude não é comum quando se está a serviço. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.