Révellion no Rio e SP devem ter tempo bom e devem reunir milhões
Em São Paulo, avenida Paulista espera receber 1,7 milhão de pessoas. No Rio, festa na praia de Copacabana deve receber 2,7 milhões
Rio de Janeiro|Márcio Neves, do R7
A virada para o Ano Novo em São Paulo (SP) e no Rio de Janeiro (RJ) tem previsão de tempo bom e calor, segundo o INMET (Instituto Nacional de Meteorologia).
Rio: PM e Guarda Municipal terão esquema especial para Réveillon
Quem for para a avenida Paulista, em São Paulo vai encontrar uma noite com tempo bom e máxima de 24ºC e mínima de 21º C.
SP: Metrô irá abrir de madrugada durante Ano-Novo
Já quem for para a praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, também vai poder aproveitar a virada com uma temperatura máxima de 26ºC e mínima de 23ºC.
Festa no Rio de Janeiro
O réveillon de Copacabana terá como grandes atrações Gilberto Gil e Ludmilla, e devem reunir mais de 2 milhões de pessoas. O evento também vai ter uma queima de fogos de 14 minutos que serão lançados de 10 balsas posicionadas no mar com mais de 16 toneladas de fogos de artificio.
Na orla cinco telões vão transmitir os shows e a contagem regressiva. Trinta postos de observação da Polícia Militar e 40 ambulâncias vão garantir a segurança do público.
Festa em São Paulo
Já o réveillon na avenida Paulista terá apresentações dos cantores Péricles, Diogo Nogueira, Jorge Ben Jor e da cantora Gal Costa. Pela primeira vez, a festa, que espera 1,7 milhão de pessoas, terá uma queima de fogos silenciosa.
Telões de LED serão espalhados ao longo da avenida para que o público possa acompanhar os shows realizados no palco principal.