Rio: Ação da PM termina com cinco suspeitos mortos na zona oeste
Segundo corporação, objetivo da ação é remover barricadas das comunidades da Vila Aliança, Rebu e Sapo. Quatro fuzis e uma pistola foram apreendidas
Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*, com Record TV Rio
Uma operação da Polícia Militar deixou, na manhã desta terça-feira (13), cinco mortos, na região de Senador Camará, zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a corporação, os atingidos por disparos foram encontrados pelos PMs do 14º BPM (Bangu) com quatro fuzis e uma pistola.
Carmen Lúcia rejeita pedido de Flordelis para retirar tornozeleira
A PM informou que foi atacada durante a operação e que após o termino do confronto, os cinco suspeitos foram encontrados feridos. Os baleados foram levados para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na zona oeste do Rio, mas não resistiram.
Leia também
Segundo a Polícia Militar, a ação tem como objetivo remover barricadas nas comunidades da Vila Aliança, Rebu e Sapo. Entre os objetos utilizados por traficantes destas favelas para impedir o avanço da PM, estão armações de ferro para furar pneus, blocos de concreto e veículos atravessados nas vias da região.
Central Única de Favelas distribui brinquedos para crianças do Rio
O helicóptero da Record TV Rio também flagrou suspeitos em motos pelas ruas das comunidades com os rostos cobertos para não serem identificados.
*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa