Rio de Janeiro Rio antecipa calendário de junho da vacinação contra covid-19

Rio antecipa calendário de junho da vacinação contra covid-19

Novo cronograma começa na segunda (7), para faixa etária de 57 anos; mulheres serão vacinadas pela manhã e homens pela tarde

Rio anunciou que vai antecipar a vacinação

Rio anunciou que vai antecipar a vacinação

Ricardo Moraes/Reuters - 21.04.2021

O prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM), divulgou em uma rede social, nesta sexta (4), a antecipação do calendário de vacinação de junho contra covid-19 no município, a partir da próxima semana.

"Atenção!  Bora antecipar essa vacinação?  Vamos acelerar!  Novo calendário da próxima semana abaixo.  Podendo, vamos sempre avançar!  Preparem seus braços!", escreveu.

O novo calendário começa a partir de segunda (7), para faixa etária de 57 anos. Mulheres serão vacinadas no turno da manhã e homens no turno da tarde. Profissionais da educação básica terão dias específicos e devem apresentar contracheque ou declaração das instituições educacionais, redes públicas ou privadas de ensino da cidade do Rio.

Trabalhadores do ensino superior, profissionalizantes e outros serão vacinados a partir do dia 16 de junho. A repescagem destes profissionais acontece no dia 23 de junho.

Profissionais da educação básica estão incluídos na vacinação da semana que vem

Profissionais da educação básica estão incluídos na vacinação da semana que vem

Reprodução/ Twitter

*Estagiário do R7 sob supervisão de PH Rosa

Últimas