Rio: bandidos ateiam fogo em veículos após tentativa de assalto
Câmaras de segurança registraram o momento em que cinco suspeitos armados tentaram invadir o depósito de uma loja de departamentos
Rio de Janeiro|Ana Beatriz Araújo, do R7*

Na madrugada desta terça-feira (21), uma quadrilha ateou fogo em dois veículos, após uma tentativa de assalto a um depósito de uma loja de departamento, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Com a ação, a rodovia Presidente Dutra foi fechada nos dois sentidos.
Hospital de campanha do Riocentro recebe 164 camas elétricas
Imagens de câmeras de segurança mostraram quando os cinco suspeitos encapuzados chegaram ao local armados com fuzis. Elas também registraram o momento em que os bandidos pararam um caminhão e um carro e incendiaram os veículos durante a tentativa de fuga.
Vigilância faz inspeção em supermercados e padarias no Rio
Segundo a polícia, o grupo tentou impedir a chegada dos agentes e colocaram pregos na via. Um policial teve os três pneus do seu carro perfurados e foi alvejado pelos assaltantes.
Após a tentativa de roubo, o portão e a parede do estabelecimento foram danificados, mas não houve roubo. O caso está sendo investigado pela 58ª DP (Posse).
*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa















