Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rio: Bombeiros buscam colega que sumiu no mar durante treinamento

Tenente fazia prova de curso de especialização em salvamento quando se perdeu de colegas na praia da Barra, nesta sexta (23)

Rio de Janeiro|Do R7, com Vivian Casanova, da Record TV Rio

Equipes fazem buscas por bombeiro que desapareceu no mar durante treinamento
Equipes fazem buscas por bombeiro que desapareceu no mar durante treinamento Equipes fazem buscas por bombeiro que desapareceu no mar durante treinamento

Um aluno do curso de especialização de salvamento marítimo do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro desapareceu, na manhã desta sexta-feira (23), durante um treinamento na praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

De acordo com a corporação, o treinamento ocorria na altura do posto 2. Guarda-vidas e mergulhadores foram acionados e embarcações, moto-aquáticas, drones e aeronaves estão sendo utilizadas nas buscas.

Segundo informações da Record TV Rio, o desaparecido é um tenente que estava na corporação desde 2013 e iniciou o curso em outubro do ano passado, com previsão de término para maio. O desaparecimento foi notado pelos colegas durante a prova de arrebentação.

Ressaca

A Marinha emitiu esta semana um aviso de ressaca para o litoral do Rio. Na quarta-feira (21), o aviso foi atualizado e prolongado para às 9h de sábado (24), com ondas que podem chegar até 3 metros.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.