Rio de Janeiro Rio: Cartaz pede informações sobre líder do tráfico onde polícia apura se há base para articular invasões

Rio: Cartaz pede informações sobre líder do tráfico onde polícia apura se há base para articular invasões

Tráfico e milícia travam disputa por territórios em comunidades da zona oeste, há quase duas semana

Jairo é considerado foragido desde o ano passado

Jairo é considerado foragido desde o ano passado

Divulgação/ Disque Denúncia

O Disque Denúncia divulgou um cartaz, neste sábado (28), para pedir informações que possam ajudar a prender o traficante Jairo Dias Cleto, vulgo Falcão, considerado a principal liderança do tráfico de drogas, na comunidade do Morro do Banco, no Itanhangá, na zona oeste do Rio.

De acordo com informações do setor de inteligência da polícia, o morro do Banco é apontado como o local escolhido por criminosos da maior facção do Rio para montar uma base para articular invasões a comunidades em Jacarepaguá e no Itanhangá, controladas pela milícia.

Na disputa entre traficantes e milicianos por pontos da zona oeste, que já dura quase duas semanas, a polícia investiga a hipótese de que traficantes da Cidade de Deus tenham se unido a milicianos expulsos da Gardênia, no fim do ano passado.

O traficante Jairo Dias é considerado foragido da Justiça desde o ano passado. Contra ele constam dois mandados de prisão pelos crimes de resistência, disparo de arma de fogo e associação para a produção e tráfico de drogas, além de tentativa de homicídio qualificado.

O Disque Denúncia recebe informações pelos seguintes canais:

Central de atendimento: (021) - 2253 1177
0300-253-1177
WhatsApp: (021) - 99973 1177
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
O anonimato é garantido.

Últimas