Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rio de Janeiro identifica 11 dos 12 mortos durante chuvas

Bombeiros seguem com as buscas por uma mulher desaparecida desde sábado (13), em Belford Roxo, na Baixada Fluminense

Rio de Janeiro|Do R7

Bombeiros confirmaram a morte de 12 pessoas
Bombeiros confirmaram a morte de 12 pessoas Bombeiros confirmaram a morte de 12 pessoas (FAUSTO MAIA/THENEWS2/ESTADÃO CONTEÚDO/15.01.2024)

As autoridades já identificaram 11 das 12 pessoas mortas durante as chuvas que atingiram o estado do Rio de Janeiro, no fim de semana.

Ainda não foi confirmada a identidade de uma mulher, de aproximadamente 50 anos, que se afogou na Baixada Fluminense. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os óbitos registrados no Grande Rio ocorreram por afogamento, descarga elétrica e soterramentos. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

Veja quem são as vítimas das chuvas

1- Marli Zeferino Alves, de 77 anos: a idosa se afogou durante a enchente na rua Maturá, em Acari, na zona norte do Rio. O corpo está no IML Afrânio Peixoto.

Publicidade

2- Vítima desconhecida, de aproximadamente 50 anos: a mulher foi vítima de afogamento na rua General Rondon, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O corpo está no IML Nova Iguaçu.

3- Geraldo, de aproximadamente 59 anos: o homem foi soterrado na rua Moraes Pinheiro, em Ricardo de Albuquerque, na zona norte do Rio. O corpo está no IML Afrânio Peixoto.

4- Antonio Caetano Cordeiro, de 64 anos: o homem morreu após ser vítima de uma descarga elétrica na rua Neuza , em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O corpo está no IML Afrânio Peixoto.

5- Vanderlei Rodrigues Alves, de 53 anos: o homem morreu afogado durante a enchente na passarela da rua Bernardino de Melo, em Comendador Soares, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O corpo está no IML Nova Iguaçu.

6- André Cardoso de Aguiar, de 52 anos: o homem morreu durante as chuvas, ao se afogar na rua Parecis, em Andrade de Araújo, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O corpo está no IML Nova Iguaçu.

7- Sérgio Carlos Monteiro da Silva, de 57 anos: o homem se afogou na rua Pinto Duarte, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O corpo está no IML Duque de Caxias.

8- Marcos Aurélio Aguiar Cotias, de 53 anos: o homem morreu após ser eletrocutado na rua Marquês de Paranaguá, em Campos Elíseos, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O corpo está no IML Duque de Caxias.

9- Marcus Aurelio Laponte Alampi, de 53 anos: o homem se afogou durante a enchente na rua Patrícia Cristina, em Vila São Luís, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O corpo está no IML Nova Iguaçu.

10- Terezinha do Carmo Cassimiro, de 55 anos: a senhora morreu soterrada na estrada.de Botafogo, em Costa Barros, na zona norte do Rio. O corpo está no IML Afrânio Peixoto.

11- Paulo César Oliveira Fernandes, de 59 anos: o senhor foi vítima de uma descarga elétrica na rua Dona Alice Viterbo, em São Bento, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O corpo está no IML Duque de Caxias.

12- Michelle Mericiana Ferreira, de 39 anos: a mulher foi vítima de afogamento em Saracuruna, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Mulher está desaparecida

Ao menos uma mulher está desaparecida após um temporal atingir o Rio de Janeiro. Nesta segunda (15), os bombeiros fazem buscas pela cabeleireira Elaine Cristina de Souza Gomes, de 46 anos.

Ela e o marido estavam de carro e caíram no rio Botas, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, no último sábado (13).

O homem conseguiu sair do veículo com a ajuda de moradores da região, mas a mulher, não. De acordo com testemunhas, o carro do casal foi levado pela correnteza.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.