Logo R7.com
RecordPlus

Rio entra em atenção para chuvas nesta segunda-feira

Por volta das 19h30, chuva forte atingia a Urca, zona sul do Rio

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Rua Voluntários da Pátria, em Botafogo, teve pontos de alagamento
Rua Voluntários da Pátria, em Botafogo, teve pontos de alagamento

A cidade do Rio de Janeiro entrou em atenção para chuvas por volta das 19h30 desta segunda-feira (22). Pouco antes das 20h, chovia forte nos bairros da Urca (zona sul) e Santa Teresa (centro).

Moradores relatam que temporal causou pontos de alagamentos em bairros da zona sul. De acordo com informações, em Laranjeiras, entre as ruas Pinheiro Machado e Cosme Velho, as calçadas ficaram tomadas por águas que chegaram a atingir a altura da canela.


Já em Botafogo, os moradores encontraram dificuldade para transitar na rua Voluntários da Pátria, onde foram registrados pontos de alagamentos.

Como vem acontecendo há ao menos uma semana, pontos da capital fluminense são atingidos por temporal após dia de forte calor. Nesta segunda, não foi diferente: a sensação térmica máxima alcançou 44,2°C na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Apesar do céu nublado, os cariocas puderam aproveitar as praias.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.