Logo R7.com
RecordPlus

Rio entra em estágio de atenção para chuvas 

Segundo Centro de Operações, temporal poder vir acompanhado de rajadas de vento e trovoadas

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

O município do Rio entrou em estágio de atenção, às 20h05, nesta segunda-feira (16), devido à atuação de áreas de instabilidade associadas a uma frente fria que se desloca pelo oceano e já provoca chuva em alguns pontos da zona norte.

De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, a previsão para as próximas horas é de pancadas de chuva moderada, ocasionalmente forte, acompanhadas de rajadas de vento e trovoadas.


Por volta das 20h15, havia registro de chuva muito forte na Saúde (16 mm) e na Ilha do Governador (9,0mm).

O Centro de Operações informou, às 21h, que havia registro de chuva forte em bairros da zona oeste, como Jacarepaguá (12,0) e Bangu (7,4).


O temporal alagou ruas da zona norte e do centro. Há informação de bolsões de água na rua Estrela, no Rio Comprido; nas ruas da América e Camerino, no centro; e na rua Conselheiro Galvão, em Madureira. 

O Estágio de Atenção é o segundo nível em uma escala de três e significa a possibilidade de chuva moderada, ocasionalmente forte, nas próximas horas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.