Logo R7.com
RecordPlus

Rio entra entra em atenção para chuva forte pela 4ª vez na semana

Chovia fraco em alguns bairros da zona norte e oeste no começo da noite desta sexta

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Registro de chuva no bairro de Quintino, na zona norte do Rio
Registro de chuva no bairro de Quintino, na zona norte do Rio

A cidade do Rio de Janeiro entrou em estágio de atenção para chuvas às 18h15 desta sexta-feira (18). Segundo o Alerta Rio, a mudança no estágio é por causa da atuação de núcleos de chuva, com intensidade moderada a forte, por causa do calor e da alta umidade.

O estágio de atenção é o segundo nível em uma escala de três e significa chuva moderada, ocasionalmente forte, nas próximas horas. Internautas já relataram chuva moderada em bairros da zona oeste, como Bangu e Santíssimo, e da zona norte, como Madureira. 

Durante o dia, a sensação térmica atingiu 45,4°C na cidade. A temperatura máxima foi de 38,1°C na estação Guaratiba (zona oeste) às 12h30. No fim de semana, a previsão é de bastante calor. Sábado (20) e domingo (21) devem ter máximas superiores a 38ºC, podendo ocorrer pancadas de chuva no final da tarde e noite. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.