Rio de Janeiro Rio: Estado de saúde de passageiro baleado em assalto é muito grave

Rio: Estado de saúde de passageiro baleado em assalto é muito grave

Reginaldo Teixeira, de 51 anos, está internado no CTI do Hospital Municipal Rocha Faria, após ser atingido por disparos no tórax e na perna 

O estado de saúde de um passageiro baleado em um assalto a ônibus em Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro, é considerado muito grave.

Reginaldo foi baleado quando voltava do trabalho

Reginaldo foi baleado quando voltava do trabalho

Record TV Rio

Reginaldo Teixeira, de 51 anos, está internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do Hospital Municipal Rocha Faria, na mesma região, após ser atingido por disparos no tórax e na perna quando retornava do trabalho no domingo (1º). 

Segundo a irmã da vítima, Roseli dos Santos, a equipe médica destacou que a agilidade no socorro foi essencial para salvar a vida de Reginaldo. 

Roseli contou que o irmão foi levado à unidade pelo motorista do coletivo e agradeceu aos esforços dele:

 "A médica me chamou depois da cirurgia e ela frisou que a ação do motorista foi muito importante, porque se tivesse esperado o socorro do Samu, teria chegado sem vida. Os relatos de passageiros dizem que ele veio até em alta velocidade para dar tempo de socorrer. E o dia que eu tiver oportunidade quero dar um abraço nele", disse a irmã.

Além de Reginaldo, uma mulher foi ferida por um disparo no rosto de raspão durante o assalto. Ela recebeu atendimento e já foi liberada. 

Últimas