Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Rio: família de jovem morto nega participação dele em confronto

Jonathan dos Santos Martins, de 21 anos, morreu com um tiro no peito ao dar entrada em hospital. Ele tinha passagem pela polícia, segundo a PM

Rio de Janeiro|Vinícius Andrade, do R7*

Jonathan morreu no Hospital Salgado Filho
Jonathan morreu no Hospital Salgado Filho

Um homem morreu durante um confronto entre policiais e suspeitos de tráfico no Morro São João, no Engenho Novo, na zona norte do Rio de Janeiro, na quarta-feira (11). Segundo os PMs, Jonathan dos Santos Martins, de 21 anos, estava envolvido na troca de tiros. Mas a família nega a acusação.

Leia mais:Estudante é morto durante assalto a caminho da escola na Baixada (RJ)

A PM diz que os militares faziam uma ronda quando teve início o tiroteio. Após o confronto, Jonathan deu entrada no Hospital Salgado Filho, no Méier, na mesma região, com uma perfuração no peito. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Leia também

Em nota, a Polícia Militar informou que reconheceu o jovem como um dos envolvidos na troca de tiros. Porém, parentes de Jonathan afirmaram que ele não estava armado quando os militares estavam na favela. 


A corporação disse ainda que o rapaz tinha anotação crimininal por roubo majorado e corrupção de menores. O caso foi registrado na 25ª DP (Engenho Novo). Procurada pelo R7, a Polícia Civil ainda não respondeu sobre o andamento da investigação.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.