Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rio: filho de bicheiro Maninho é assassinado em Vargem Pequena

Rapaz tinha sido sequestrado e foi baleado no momento de seu resgate

Rio de Janeiro|Do R7

Myro Garcia era filho do bicheiro Waldomiro Paes Garcia, o Maninho
Myro Garcia era filho do bicheiro Waldomiro Paes Garcia, o Maninho Myro Garcia era filho do bicheiro Waldomiro Paes Garcia, o Maninho

Myro Garcia, de 27 anos, filho do bicheiro Waldomiro Paes Garcia, o Maninho, foi assassinado no momento em que era libertado de um sequestro. De acordo com um inspetor da Delegacia Antissequestro, a divisão não foi informada sobre o crime. A família de Miro estaria conduzindo as negociações em sigilo. Os criminosos teriam exigido R$100 mil para libertarem o rapaz.

Um primo da vítima acertou com os sequestrados de entregar o dinheiro em uma estrada em Vargem Pequena, zona oeste do Rio. No entanto, após libertarem Myro, os criminosos teriam começado a efetuar disparos, que atingiu o jovem. Ele foi encaminhado para o Hospital Lourenço Jorge, mas não resistiu aos ferimentos. O primo conseguiu escapar por outra direção e não foi baleado.

Um carro preto foi abandonado na Estrada do Sacarrão, Vargem Pequena. O local está sendo preservado e a Delegacia de Homicídios foi acionada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.