Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Rio: Grupo sequestra trem de manutenção da SuperVia

De acordo com a concessionária, dez suspeitos obrigaram dois maquinistas a levarem a composição de apoio até a estação da Mangueira

Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*, com Record TV Rio

Trens do ramal Belford Roxo seguem viagem até Del Castilho
Trens do ramal Belford Roxo seguem viagem até Del Castilho

Um grupo com, pelo menos, 10 suspeitos sequestrou na manhã desta segunda-feira (19) um trem de manutenção da SuperVia. Segundo a concessionária, dois maquinistas foram obrigados a levar a composição com os sequestradores até a estação da Mangueira, na zona norte do Rio de Janeiro.

Estudo aponta que milícias dominam 57% da área do Rio

Ainda de acordo com a SuperVia, os funcionários conduziam a composição até a estação de Triagem para vistoria na rede aérea da região. Os maquinistas não sofreram ferimentos durante a ação e foram levados para a Central do Brasil, onde passam por atendimento psicológico.

Leia também

Desde o início da manhã, policiais militares realizam uma operação nas comunidades do Jacarezinho, Mandela e Manguinhos. A ação conta com participação do BAC (Batalhão de Ação com Cães), Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e do BPChq (Batalhão de Polícia de Choque).


Em nota, a Polícia Militar não informou o motivo da operação e se há balanço parcial de prisões, apreensões, feridos ou mortos.

Prefeito de Petrópolis é alvo de ação por uso de máquina pública


Por meio da assessoria de imprensa, a SuperVia declarou que trocas de tiros na região do Jacarezinho suspenderam temporariamente a partida de trens da Central do Brasil do ramal Belford Roxo. A circulação das composições desta linha ocorre somente a partir de Del Castilho.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.