Rio de Janeiro Rio: guardas municipais resgatam cão em janela do 7º andar de prédio

Rio: guardas municipais resgatam cão em janela do 7º andar de prédio

Animal estava sentado em cima de um aparelho de ar condicionado, em Copacabana, zona sul. Dono do cachorro e do apartamento não foi localizado

Cão estava em janela do sétimo andar

Cão estava em janela do sétimo andar

Divulgação/Guarda Municipal

Agentes da Guarda Municipal resgataram na tarde da última terça-feira (25) um cachorro que estava sentado sobre um aparelho de ar condicionado, no sétimo andar de um prédio, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. O cão estava sozinho no apartamento no momento do incidente.

Carnaval reúne 6 milhões de pessoas nas ruas do Rio de Janeiro

Os guardas municipais foram alertados por pedestres que viram o momento em que o cachorro pulou a janela e se sentou sobre o ar condicionado. Os agentes chegaram a acionar o Corpo de Bombeiros, mas por temer a queda do animal, agiram antes da chegada da equipe de resgate.

De acordo com a instituição, os homens do GTM (Grupamento Tático Móvel) e o síndico do prédio chamaram um chaveiro para abrir a porta do apartamento. Antes que conseguissem, o cão voltou para dentro da casa.

Professor é preso após questionar abordagem de PMs a jovens no Rio

Em nota, a Guarda Municipal declarou que após acessar o apartamento, fechou a janela e retirou o cachorro do local. O cão ficou sob os cuidados do porteiro do prédio, já que o dono do animal não foi localizado.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas