Rio de Janeiro Rio: Homem é preso após abusar de criança de 9 anos na zona norte

Rio: Homem é preso após abusar de criança de 9 anos na zona norte

Segundo a Polícia Civil, suspeito entrou na casa da vítima no momento em que família do menor estava em um hospital organizando enterro de parente

  • Rio de Janeiro | Lucas Ferreira, do R7*

Will foi preso horas após o crime

Will foi preso horas após o crime

Divulgação

Um homem foi preso na última terça-feira (20), horas após abusar sexualmente de uma criança de 9 anos, em Bonsucesso, zona norte do Rio de Janeiro. De acordo com a família da vítima, o suspeito entrou na casa enquanto parentes estavam foram organizando um enterro.

Troca de tiros deixa três mortos e um ferido na zona norte do Rio

Segundo a Polícia Civil, a família da criança pediu para que o suspeito, conhecido como Will, fosse até a residência deles para tirar a foto de um documento exigido pelo hospital para a liberação do corpo do parente.

Minutos após Will enviar a foto do documento, a mãe da vítima do abuso recebeu uma mensagem da criança dizendo: “mãe, não deixa mais o Will ficar aqui em casa”. Após perguntar o que tinha acontecido, o jovem relatou em detalhes o que teria acontecido.

O pai da criança, então, ligou para Will que atendeu o telefone dizendo que estava sendo acusado de estupro, mesmo antes dos parentes da vítima questionar o ocorrido.

Policial militar é baleado na cabeça em ataque de criminosos no Rio

A família da criança registrou boletim de ocorrência na 21ª DP (Bonsucesso). Em seguida, agentes da delegacia foram até a casa do suspeito e prenderam Will.
Em nota, a Polícia Civil informou que Will assumiu a autoria do crime e atribuiu o caso a um suposto surto.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas