Rio de Janeiro Troca de tiros deixa três mortos e um ferido na zona norte do Rio

Troca de tiros deixa três mortos e um ferido na zona norte do Rio

De acordo com a Polícia Militar, equipes de dois batalhões intensificaram o patrulhamento na região do Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho

  • Rio de Janeiro | Lucas Ferreira, do R7*

Três pessoas ficaram feridas durante o confronto

Três pessoas ficaram feridas durante o confronto

Reprodução/Record TV

Uma troca de tiros deixou na noite da última terça-feira (20) três pessoas mortas e uma ferida, no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, zona norte do Rio de Janeiro. Equipes do 9º BPM (Rocha Miranda) e 41º BPM (Irajá) intensificam o patrulhamento na região.

Justiça bloqueia bens de Eduardo Paes e de empresas de ônibus

A Polícia Militar foi chamada até o local após relatos de tiros no interior da comunidade. A assessoria de comunicação da corporação não informou se PMs estavam envolvidos no confronto.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, uma pessoa foi atendida na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Irajá, também na zona norte, mas morreu no local. Em seguida, outros dois baleados deram entrada no Hospital Municipal Souza Aguiar, na região central do Rio, e não resistiram aos ferimentos.

Uma quarta vítima do confronto foi atendida na UPA de Irajá com escoriações. A Polícia Militar não divulgou o estado de saúde do adolescente.

Covid: 92% da população do RJ está em cidades com Bandeira Amarela

Em nota, a Polícia Militar informou que as mortes serão investigadas pela DH-Capital (Delegacia de Homicídios).

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas