Logo R7.com
RecordPlus

Rio: homem morre após ser baleado na frente da família durante assalto

Augusto Cézar Silva Andrade chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal Salgado Filho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ontem

Rio de Janeiro|Mariana Pepe, do R7*

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Vítima foi atingida por três disparos quando chegava em casa
Vítima foi atingida por três disparos quando chegava em casa

Um homem foi baleado na frente da mulher e do filho, na madrugada do último sábado (2), durante uma tentativa de assalto no Méier, zona norte do Rio de Janeiro.

A vítima identificada como Augusto Cézar Silva Andrade, de 40 anos, chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal Salgado Filho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de domingo (3).


Na ocasião, o homem chegava ao condomínio onde morava com a família, quando foi surpreendido pelos assaltantes. De acordo com a Polícia Civil, ele foi atingido por três disparos.

A polícia informou ainda que agentes estão analisando imagens das câmeras de segurança da região, além de realizarem buscas com o objetivo de identificar e prender os suspeitos. 


O corpo de Augusto Cézar Silva Andrade será enterrado na tarde desta segunda-feira (4) no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, zona oeste da capital.

A DH-Capital (Delegacia de Homicídios da Capital) investiga o caso.


*Estagiária do R7, sob supervisão de Raphael Hakime

Assista ao vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.