Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Rio: homem morre e outro é preso em ação da PM em Manguinhos

Operação foi realizada para prender os suspeitos de matar o cabo da PM Haron Coelho Ferreira na Linha Vermelha

Rio de Janeiro|Do R7

PM Haron foi morto em ataque
PM Haron foi morto em ataque

Uma operação do Bope (Batalhão de Operações Especiais) em Manguinhos, zona norte do Rio, terminou com um suspeito preso e outro ferido na madrugada deste sábado (17). A ação foi realizada para prender os suspeitos de matar o cabo da PM Haron Coelho Ferreira, morto na madrugada de quinta-feira (15) na Linha Vermelha.

Segundo a PM, na chegada à comunidade, os agentes foram recebidos por tiros e houve confronto.

Durante a ação, um homem foi visto entrando em uma casa e foi abordado. Em seguida ele confessou ser Guiguinho da Mineira, foragido da Justiça e suspeito de participar da morte do policial. Ele foi preso no local e encaminhado para a DHC (Delegacia de Homicídios da Capital).

Com o fim dos tiros, um segundo homem foi encontrado baleado, e com ele, a PM diz ter encontrado um fuzil e drogas. Ele chegou a ser levado para o Hospital Federal de Bonsucesso, mas não resistiu.


PM morto em ataque

O cabo Haron Coelho Ferreira foi baleado após a viatura em que trabalhava ser alvejada por tiros na última quinta-feira (15). Um segundo agente, também do BPVE (Batalhão de Policiamento de Vias Expressas) também foi ferido e socorrido no HCPM (Hospital Central da Polícia Militar).

Haron estava na Polícia Militar desde 2011. Ele era casado e deixou uma filha.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.