O entregador de farmácia Douglas de Oliveira Figueiredo, de 20 anos, que estava desaparecido após sair para fazer uma entrega na tarde da última sexta-feira (29) na zona norte do Rio de Janeiro, foi encontrado morto na terça-feira (2).
Entregador foi encontrado morto
Reprodução/Record TV RioSegundo a Polícia Civil, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e deve passar por exames de necropsia e papiloscópico nesta quarta-feira (3).
No dia do desaparecimento, a família contou que foi avisada, por volta de 20h45, que o jovem ainda não havia retornado ao estabelecimento, localizado na comunidade Jorge Turco, em Rocha Miranda.
Segundo a mãe dele, os parentes tiveram acesso a um vídeo publicado em uma rede social em que o entregador é ameaçado por homens armados. Um dos suspeitos chega a dar uma coronhada na cabeça de Douglas.
A gravação teria sido feita na comunidade da Guaxa, no mesmo bairro. O local é dominado por uma facção rival à que controla a comunidade Jorge Turco.
A mãe contou que familiares de Douglas chegaram a ir até a localidade onde as imagens foram registradas, mas não encontrou pistas. Parentes relataram que foram ameaçados na comunidade.
Douglas tem um filho de dois anos e outro que nasceu nesta terça-feira (2). Desesperada, a mãe do jovem disse que só quer encontrar o filho.
"Fiquei chocada, meu filho não merecia isso. Ele é trabalhador, pai de família", desabafou ela.