Rio: operação no Complexo do Chapadão tem três mortos
Segundo a polícia, cinco homens tentaram atirar uma granada contra a equipe policial, mas acabaram se ferindo em explosão dentro de carro onde estavam
Rio de Janeiro|Do R7
As polícias Civil e Militar realizam, na manhã desta sexta-feira (10), uma operação conjunta no Complexo do Chapadão, em Costa Barros, zona norte do Rio, com objetivo de cumprir mandados de prisão contra autores de roubos de cargas e veículos que estão envolvidos com o tráfico de drogas. Até as 10h40, seis pessoas foram presas e três foram mortas.
Suspeito de atacar sede do Porta dos Fundos pede habeas corpus
Segundo a Polícia Civil, durante a incursão, ocupantes de um carro atiraram contra os agentes e tentaram jogar uma granada contra a equipe. Entretanto, a bomba caiu dentro do veículo, que perdeu o controle e bateu em um muro.
Leia também
Dos cinco ocupantes do carro, quatro se feriram e foram socorridos ao hospital, mas três deles não resistiram.
Ainda de acordo com a polícia, foram apreendidos três pistolas, duas granadas, um tablete de drogas, carregadores e munições.
A Polícia Civil informou que a ação é continuação de uma ação de inteligência que resultou na prisão de dois ladrões de carga do Complexo do Chapadão na quinta-feira (9). Com eles, os policiais apreenderam duas pistolas, um kit rajada e 20 munições.