Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Rio: PM morre baleado durante operação no Trevo das Missões 

Equipes da Polícia Militar vasculham comunidade atrás dos criminosos que atiraram contra vítima

Rio de Janeiro|Inácio Loyola, do R7*

Um policial militar morreu baleado durante uma operação no Trevo das Missões, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A vítima foi atingida por uma bala no colete de proteção e não resistiu aos ferimentos.

PM morreu durante operação
PM morreu durante operação

As equipes do 15° BPM (Duque de Caxias) realizam uma operação na comunidade, na manhã desta quinta-feira (3). A ação conta com o apoio de policiais de unidades do 3º Comando de Policiamento de Área.

O cabo Lima Barros chegou a ser socorrido para o Hospital Moacyr do Carmo, mas morreu na unidade de saúde. A PM vasculha a comunidade atrás dos criminosos que atiraram contra a vítima.

A vítima tinha 36 anos, ingressou na corporação em 2010 e trabalhava no 15ºBPM atualmente. O policial militar deixa um filho O sepultamento será no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, sem horário definido.


O Trevo das Missões fica no entroncamento da Linha Vermelha com a rodovia Washington Luiz. Até o momento, um homem foi preso, um fuzil e duas granadas foram apreendidas.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.