Logo R7.com
RecordPlus

Rio: prédio desaba na Tijuca e deixa dois feridos

Área foi isolada e ainda há risco de desabamento na região

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Duas pessoas ficaram feridas em desabamento de casa na Tijuca
Duas pessoas ficaram feridas em desabamento de casa na Tijuca

Duas pessoas ficaram feridas no desabamento de um prédio de três andares, na Tijuca, na zona norte do Rio de Janeiro, no início da tarde desta sexta-feira (23). O edifício estava em mau estado de conservação, segundo informações da Defesa Civil Municipal.

O local foi interditado, e a Coordenadoria de Operações Especiais da Secretaria de Conservação foi acionada para demolir o que sobrou da edificação. Ainda há risco de desabamento em área de servidão que liga a rua Soares da Costa à Favela do Fogueteiro. Famílias ocupavam o prédio.


Imagem do Google Maps mostra que o local funcionava como estacionamento, mas não há informações se havia carros no local no momento que parte do prédio desmoronou.

O morador da Tijuca Anizio Costa contou que o prédio estava abandonado, mas foi ocupado por algumas famílias. Segundo ele, os dois moradores tiveram ferimentos leves. Na noite de terça-feira (20), um forte temporal atingiu a cidade e continuou a chover desde então, ainda que mais fraco.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.