Logo R7.com
RecordPlus

RJ: adolescente de 17 anos é baleada na cabeça; família acusa marido

De acordo com parentes, suspeito tentou matar a jovem por ciúmes do filho do casal. Vítima está internada em estado gravíssimo em hospital

Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*, com Record TV Rio

  • Google News
Jovem foi levada ao hospital pela família
Jovem foi levada ao hospital pela família

Uma jovem de 17 anos foi baleada na cabeça na noite da última segunda-feira (18) dentro de casa, na comunidade do Arsenal, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Segundo a família, o suspeito pelo crime é o marido da vítima, motivado por ciúmes do filho do casal, de 1 ano.

PM do Rio retira mais de 5 mil armas de circulação desde janeiro


Parentes afirmam que o marido da jovem, com quem tem um relacionamento há três anos, atirou contra a vítima e fugiu do local em seguida. O principal suspeito morava com a adolescente há apenas quatro meses e queria que o filho ficasse com a sogra.

Leia também

O pai da jovem resgatou a filha e levou ela para o Hospital Estadual Alberto Torres, também em São Gonçalo. De acordo com a família da adolescente, a vítima está internada em estado gravíssimo com o projetil alojado na cabeça e respira por aparelhos.


A família da jovem declarou que a adolescente desejava se separar do marido pelos ciúmes que ele sentia do próprio filho.

Após denúncias, policiais militares encontraram o suspeito em Niterói, cidade vizinha a São Gonçalo. Com o marido da vítima foi apreendido um revólver com munição. O homem foi encaminhado para a 79ª DP (Jurujuba). 

*Estagiário do R7, sob supervisão de Ingrid Alfaya

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.