RJ: adolescente de 17 anos é baleada na cabeça; família acusa marido
De acordo com parentes, suspeito tentou matar a jovem por ciúmes do filho do casal. Vítima está internada em estado gravíssimo em hospital
Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*, com Record TV Rio
Uma jovem de 17 anos foi baleada na cabeça na noite da última segunda-feira (18) dentro de casa, na comunidade do Arsenal, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Segundo a família, o suspeito pelo crime é o marido da vítima, motivado por ciúmes do filho do casal, de 1 ano.
PM do Rio retira mais de 5 mil armas de circulação desde janeiro
Parentes afirmam que o marido da jovem, com quem tem um relacionamento há três anos, atirou contra a vítima e fugiu do local em seguida. O principal suspeito morava com a adolescente há apenas quatro meses e queria que o filho ficasse com a sogra.
Leia também
O pai da jovem resgatou a filha e levou ela para o Hospital Estadual Alberto Torres, também em São Gonçalo. De acordo com a família da adolescente, a vítima está internada em estado gravíssimo com o projetil alojado na cabeça e respira por aparelhos.
A família da jovem declarou que a adolescente desejava se separar do marido pelos ciúmes que ele sentia do próprio filho.
Após denúncias, policiais militares encontraram o suspeito em Niterói, cidade vizinha a São Gonçalo. Com o marido da vítima foi apreendido um revólver com munição. O homem foi encaminhado para a 79ª DP (Jurujuba).
*Estagiário do R7, sob supervisão de Ingrid Alfaya