RJ: Adolescente é esfaqueada na saída da escola por mulher que fazia ameaças pela internet
Com graves ferimentos nos braços, a jovem recebeu atendimento médico e deve passar por cirurgia
Rio de Janeiro|Do R7, com Record TV Rio
Uma adolescente de 15 anos foi esfaqueada na saída da escola em Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (22). A suspeita do crime foi detida e levada para a delegacia da região.
Testemunhas disseram que a mulher estava com uma tesoura e uma navalha e tentou se livrar das armas após o ataque. A vítima sofreu graves ferimentos nos braços ao tentar se proteger.
A menina foi socorrida e levada ao Hospital Getúlio Vargas, na Penha. A direção da unidade infomou que a paciente apresenta estado de saúde estável. No entanto, ela deve precisar de uma cirurgia reparadora nos tendões.
A mãe da vítima contou, em entrevista à Record TV Rio, que a jovem já havia recebido ameças da suspeita pela internet. O motivo seria ciúme de um rapaz, com quem a jovem trocava mensagens.
De acordo com a 35ª DP (Campo Grande), a mulher foi conduzida por policiais militares para a delegacia e autuada em flagrante por tentativa de homicídio por motivo futil. As diligências estão sendo realizadas para apurar as circunstâncias do crime.