Logo R7.com
RecordPlus

RJ: após intervenção, secretário de Saúde faz vistoria em hospitais 

Na visita a unidade do Maracanã, Fernando Ferry garantiu aos médicos e profissionais da saúde os pagamentos de salários e encargos trabalhistas

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

Após o Governo do Estado assumir os hospitais de campanha, o secretário de Saúde, Fernando Ferry, se reuniu nesta quarta-feira (3) na unidade do Maracanã, na zona norte do Rio, com representantes do Iabas, o diretor executivo da Fundação Saúde, Rossi Murilo da Silva, e oficiais do Corpo de Bombeiros.

Leia também: Sob pressão, governador Wilson Witzel demite aliado Lucas Tristão


Na visita, Fernando Ferry garantiu aos médicos e profissionais da saúde os pagamentos de salários e encargos trabalhistas.

“Não haverá problemas na continuidade do hospital e no atendimento. O governador afirmou que não faltarão recursos e nem pessoal para atender a população. Vamos salvar vidas. Essa é a ordem do nosso governador”, disse o secretário em nota.

Em relação aos outros hospitais de campanha em construção, a Secretaria de Infrastrutura e Obras afirmou que fará novas vistorias para verificar como as unidades se encontram em termos de estrutura e equipamentos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.