Rio de Janeiro RJ: Após perseguição, PRF prende suspeito de participar de milícia 

RJ: Após perseguição, PRF prende suspeito de participar de milícia 

De acordo com os agentes, suposto miliciano estava em um carro roubado com duas pistolas, munição de diferentes calibres, carregadores e um colete

  • Rio de Janeiro | Lucas Ferreira, do R7*

Agentes apreenderam armas e colete no carro

Agentes apreenderam armas e colete no carro

Divulgação/PRF

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu na tarde da última quinta-feira (1º) um homem suspeito de envolvimento com grupos milicianos após uma perseguição, em Itaguaí, na Baixada Fluminense. O preso fugiu por mais de 2 km antes de ser capturado pelos policiais.

Rio, SP, BH e Curitiba podem ter recorde de calor nesta sexta

De acordo com a PRF, um carro com três homens era conduzido com manobras bruscas pela rodovia Rio-Santos, o que teria chamado a atenção dos agentes.

Após não respeitar a ordem de parada, os policiais começaram a perseguir o veículo, que parou momentos depois para o desembarque dos dois homens que estavam como passageiros do carro. O motorista voltou a fugir, desta vez em direção ao centro de Itaguaí.

Em seguida, abandonou o carro e começou a correr pelas ruas da cidade. Entretanto, pessoas que andavam pelo centro de Itaguaí apontaram para onde o fugitivo foi.

Justiça do Rio determina 24h para defesa localizar Flordelis

Os agentes da PRF realizaram um cerco na região e conseguiram prender o suspeito. No veículo roubado em que ele e os comparsas estavam foi apreendido duas pistolas, munições de diferentes calibres, carregadores um colete preto e a carteira de identidade dos suspeitos que não foram preso.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Ingrid Alfaya

Últimas